Há 20 anos estreava no Brasil "A Usurpadora"
Há exatamente 20 anos estreava no SBT uma das telenovelas mexicanas de maior sucesso internacional: A Usurpadora. A produção se tornou uma das mais clássicas em todo o mundo e foi produzida em 1998.
A telenovela, que chegou a incomodar a audiência do Jornal Nacional da TV Globo, se tornou um fenômeno brasileiro e já foi exibida por seis vezes só no Brasil: 2000, 2005 (a de maior sucesso, vencendo "Deus nos Acuda", da Globo), 2007, 2012, 2015 e por fim, 2017. Na primeira exibição, o último capítulo chegou a ter média de 30 pontos no Ibope.
O sucesso foi e continua sendo tanto que é uma das produções do gênero mais reprisados em todo o mundo ao lado da também mexicana Maria do bairro.
Gaby Spanic, a atriz que deu vida à eterna usurpadora (Paulina Martins) e sua irmã gêmea, uma das vilã mais amadas, Paola Bracho, é uma das artistas mais conhecidas e queridas em todo o mundo.
A Usurpadora fez tanto sucesso que é um dos remake que a Televisa prepara em formato de série. Assista ao trailer da nova versão: