Mudança: Sandra Echeverria será a nova usurpadora

22 de Marco de 2019 by Milton Figueiredo
A Usurpadora Andrés Palacios Glória Perez O Clone Remake Sandra Echeverria Telemundo Telenovelas mexicanas
Mudança: Sandra Echeverria será a nova usurpadora

Ximena González-Rubio tinha sido a escolhida para ser a protagonista na versão em série que a Televisa prepara de A Usurpadora. Mas, segundo a imprensa mexicana, a atriz teria desistido de dar vida às novas Paulina Martins e Paola Bracho depois de se desentender com a emissora.

Como medida emergencial, já que as gravações devem começar em breve, a produtora Carmen Armendáriz, que aqui corresponderia à diretora artística do remake, convidou a atriz Sandra Echeverria para ser as gêmeas protagonistas ao lado de Andrés Palacios. O ator chileno será o novo Carlos Daniel Bracho, que nesta nova versão deverá ser o presidente do México.

Sandra é bastante conhecida do público latino e não será a primeira vez que participa de um remake. Em 2010, ela viveu Jade na versão hispânica de O Clone produzida pela Telemundo, dos Estados Unidos, personagem que fora de Giovanna Antonelli na versão original da TV Globo, escrita por Glória Perez.

Mauricio Ochmann e Sandra Echeverria (O clone e Jade)

Aqui no Brasil, Sandra pôde ser assistida na telenovela Marina, na Netflix, produção da Telemundo e que corresponde a um remake de Os Ricos Também Choram e Maria do Bairro, em 2006; e também na séria A Amante do Centauro, que foi exibida pelo canal Mais Globosat.

A nova Paulina e Paola Bracho trabalhou apenas uma vez na Televisa. Em 2011, ela foi a atriz principal de La Fuerza del Destino, exibida pelo então Canal de Las Estrellas, atual Las Estrellas.

Aguardemos agora qual será o título desse remake, pois também se sabe, no México, que o remake não irá se chamar La Usurpadora.

É comum, há anos, que a Televisa produza remake de suas próprias novelas e de produções de outros países, como foi o caso de Marimar (Coração Indomável), A Feia mais bela (Betty, a feia - Colômbia), Esmeralda (Sin tu mirada), Rebelde (Rebelde Way – Argentina), e a própria A Usurpadora (El lugar que yo robé) dentre outras.