Estão chegando as novas Paulina e Paola Bracho

11 de Abril de 2019 by Milton Figueiredo
A Usurpadora Gaby Spanic O Clone Remake Sandra Echeverria Telenovela Mexicana Telenovelas Clássicas
Estão chegando as novas Paulina e Paola Bracho

Segundo o InforNovelas, o desafio de dar vida a duas protagonistas gêmeas no remake de A Usurpadora que a Televisa já está produzindo, foi o que seduziu Sandra Echeverria a aceitar ser Paola e Paulina, personagens que ficarão por muito tempo na mente e nos corações dos amantes das telenovelas mexicanas.

"Quando as duas meninas nascem, uma fica um pouco doente e precisa de remédios muito caros que a mãe não pode pagar, e é por isso que ela decide dar a menina para adoção. A menina é entregue a uma pessoa que vai morar na Colômbia. Paola, por outro lado, tem que ser superbem, clássica, nada sensual (como na versão original). Ela sempre tem que estar como uma primeira-dama deve ser, mas no momento em que desaparecer, (...) com o amante, ela diz: 'eu sou assim'. Começa então a se vestir sensualmente e a ser a mulher que não pôde por muitos anos, por estar sempre à sombra do marido", compartilhou Echeverría numa entrevista para programa Hoy do canal Las Estrellas da Televisa

A nova versão de A Usurpadora terá algumas mudanças. Em primeiro lugar, Paola fará parte da política mexicana, enquanto Paulina cresce na Colômbia, então o desafio para Sandra não é apenas diferenciar seu jeito de falar, mas também se vestir e se comportar na vida. "É uma história muito mais levada ao contemporâneo, tem muita situação política em relação ao que estamos vivendo hoje em nosso país", afirmou a atriz que já interpretou Jade na versão hispada de O Clone, e que pretende colocar sua marca no novo projeto.

"O que queremos projetar são duas mulheres fortes, com muita personalidade, cada uma com uma vida completamente diferente, com instâncias diferentes. Paola nasceu em um berço de ouro, mas sem amor, e Paulina nasceu em outro lugar, pobre, sem dinheiro, mas com o amor da mãe. As duas crescem de uma maneira diferente, mas ambas as mulheres com temperamento e muita personalidade ", disse.

"A coisa boa sobre isso é que não há intervalos, todo o tempo será algo acontecendo, todos os capítulos são deixados para saber mais, ver mais", disse Sandra Echeverría à mídia.

Será que vamos nos apaixonar pelas novas Paola e Paulina? Aguardemos!